de Ana Cecília Cossi Bizon

BIZON, Ana Cecília Cossi. Narrando o exame CELPE-Bras e o convênio PEC-G: a construção de terrritorialidadesem tempos de internacionalização. Tese de Doutorado. Universidade Estadual de Campinas, 2013.
CAVALCANTI, M.C.; BIZON, Ana Cecília Cossi. “At least we´re all in the same boat”: Online learning as a turbulent journey. In: I.Snyder; C. Beavis (orgs) Doing Literacy Online. Cresskill: Hampton Press, 2004, pp 69-88.
CAVALCANTI, M.C.; BIZON, Ana Cecília Cossi. En route through metaphors: chatrooms as safe places to deal with difficulties in an online course. In: Zanotto, M.S.; Cameron, L.; Cavalcanti, M.C. (orgs) Confronting Metaphor in Use: An Applied Linguistic Approach. Amsterdam: John Benjamins, 2008, pp 242-265.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: